domingo, 19 de setembro de 2010

primeira impressão...

Bom, diante da chuva de reclamações de meus leitores, que não tiveram uma boa PRIMEIRA IMPRESSÃO do texto, mundo afora e que ontem bateu recorde de visualizações chegando a incrível marca de duas visitas!! Eu explicarei por que penso dessa maneira sobre a tal expressão.

Estou na fase de criticar os defeitos humanos, que pelo visto não terá fim, mas em breve começarei a agregar outros assuntos.

Eu penso da maneira que expus e realmente desconheço outra expressão mais idiota. Tentei em vão, através de xingamentos exagerados, passar um tipo de humor mas sinceramente é com aquele exagero que me sinto sobre a lógica dessa expressão. Sinto, obviamente, no campo teórico por que na prática essas conclusões fazem parte de nossos instintos e limitações e seria utópico querer mudar isso.

Minha idéia é expor nossos defeitos pois acredito que estamos aqui para superá-los e assim evoluir. E vai que eu ajudo alguém nesse processo?

Hoje começarei com algumas perguntas, quem sabe pelas resposta eu até descubra que errei na minha análise.

Porque a primeira impressão é a que fica sendo que todos sabemos que ao passarmos a primeira impressão usamos de uma mascara?

Como que um individuo altamente complexo, mesmo que ele quisesse, poderia transparecer quem ele é em uma primeira impressão? Esse cara é foda!!

Quando vc falsamente chega sorrindo elogiando um contexto que vc odeia. Qual droga vc tomou pra criar uma certeza que o outro será tão imbecil de se expor ao mostrar exatamente como ele é?

Alguém que, inicialmente, não mascare seu jeito de ser é no mínimo honesto e deveria ser visto com atenção né?

Não me refiro aqui possíveis interpretações sobre o outro de caráter espiritual. Mesmo por que quem as sentem seria muito desonesto ao jugar um individuo com base em conceitos não físicos, impossibilitando- o de defesa.

Nenhum comentário: