sábado, 18 de setembro de 2010

Quem inventou isso?

A primeira impressão é a que fica”

contém vocabulário impróprio

Existem três coisas que não tem limite. E por mais incrível que possa parecer elas seguem uma hierarquia.

1° A cara de pau!!!

2° A imbecilidade!!

3° O universo...

Na essência todo imbecil é um “cara de pau”, faz parte de sua natureza. Porém a “cara de pau” se supera, ela consegue existir por si só, é um fim em si mesmo, emite luz própria! Por isso leva o 1º lugar. Já o universo, coitado, apesar de retardatário fica em terceiro.

Olha, eu até mudei a fonte da expressão que é pra fuder geral! O objetivo é exagerar ao extremo na crítica, porém tal façanha não está ao meu alcance e por mais que me esforce ainda será eufemismo diante de tamanha insanidade.

Com a frase do título em questão creio estar diante, talvez, da conclusão mais incrivelmente imbecil criada, por uma única espécie, em toda a existência universal!! E olha que o universo é infinito!!!

Arrisco dizer que se Ets não visitaram a terra ainda deve ser pelo fato dessa expressão viajar pelo espaço por ondas de radio e quando captadas planetas afora deve causar um espanto tão grande que inviabiliza qualquer possível visita! Caso venham é apenas com a meta de explodir o planeta! Por que convenhamos, uma espécie que através de uma premissa mentirosa consegue produzir uma verdade absoluta e se guiar por ela, merece apenas um destino, ser sugado por um buraco negro! A nossa incrível descarga galáctica!

Falando em descarga gostaria de fazer um pedido.

_ Vc ai, aberração fecal, que crê nessa imbecilidade, poderia fazer um imenso favor. Favor não a humanidade, pois essa já habita o bueiro e de nada acrescentaria, assim como jogar merda no esgoto. Mas talvez num vislumbre de sanidade vc poderia fazer um grande favor ao universo!

Pede pra sua mãe te engolir e te parir de novo! E ao nascer, a lembre de não se esquecer de tatuar na sua testa, os dizeres da matéria de capa, do seu jornal predileto, a qual comunica esse importante acontecimento:

Bebê encontrado na privada foi parido pelo ânus!”

É meu caro... diante desse contexto te confesso que, por limitação humana, eu estaria contaminado por esse mesmo mal julgatório...

Por que sejamos francos, um sujeito que nasce pelo cu, ele não consegue causar uma boa 1ª impressão nem aqui e quiçá em qualquer parte do universo!!!

huahuahuahauhau

Se vc se sentiu ofendido pela crítica, não se preocupe vc é capaz de mais ainda. Como eu mencionei no inicio, a sua “cara de pau” não tem limite e obviamente vc ainda vai aparecer aqui perguntando:

Nossa!!! Por que vc pensa assim?!

OK, se me perguntarem eu respondo.

Nenhum comentário: