domingo, 20 de março de 2011

Chutando o pau da barraca!

Este texto era uma crítica e um alerta ao comportamento feminino, que além de querer igualdade em tudo, querem ainda ficar com todas as mamatas deixadas por uma existência histórica de machismo, mas hoje mascarado como "cavalheirismo".Lembre-se que nem sempre uma conduta masculina é aquilo que vocês interpretam.

TEXTO DELETADO.

Como sempre vcs venceram mulheres! Me redimo aqui e reconheço que fui muito infeliz ao postar este texto. Extremamente exagerado e não sendo referencia para a maioria das mulheres, muito menos as que conheço! É um texto antigo e ainda publiquei-o, coincidentemente, num momento totalmente inoportuno...
O fundo de verdade, se existe, não deveria ser dito da maneira que fiz.

Ficam aí minhas desculpas...

8 comentários:

Unknown disse...

Raoni,

heheheheh...Que isso meu caro?! Que se passa??
Mas´é mais ou menos isso...so que nao de uma forma tao "direta" como o que dizes aqui!! Bjo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Concordo plenamente com vc! Simplesmente acho ridiculo isso!Nunca fui assim... Estou longe de ser dessa forma!Isso é muito chato porque os homens pensam que todas sao iguais...é uma pena porque nossa imagem vai denegrindo...As brasileiras que estao na italia...a maioria realmente sao putas assim!Beijo

Maria Elisa Orsini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raoni disse...

hhuahuaha

Não leve tão a sério, e pelo visto o texto não foi direcionado a vc. Ele é pra quem se encaixa na situação.

Mas perceba que ele tem um fundo de verdade que serve pra todos nós!
Somos seduzidos demais por superficialidades.

Maria Elisa Orsini disse...

Raoni, creio que o problema é ONDE vc anda arrumando essas mulheres... essa generalização é que é patética.
Trabalho feito mula e depois de um dia de trabalho, busco o cara em casa, saímos, racho a conta e o levo em casa. Namorei assim por 5 anos. Quando passei a ganhar mais que ele, paguei viagem pro Nordeste e ele me pagou aos poucos. Já saí com caras que se ofereceram pra pagar conta e sempre digo que não é necessário. Ou "vc paga esta, e eu pago a próxima"; ou o contrário. E não fiz nada do que vc relatou, amiguinho. Muito menos saindo pela primeira (ou segunda, ou terceira...) vez com o cara. Sexo é consequência de afeto e afinidade; não recompensa por pagar conta. Quem pensa isso é podre, simplesmente.
Sinceramente, acho que seu post é resultado de frustração do baixo nível da mulherada hoje em dia, igualado à maioria dos homens. Sugiro frequentar outros locais, aparentemente tudo é uma questão do meio onde anda aventurando suas noites (ou dias, rsrs). Se quer achar mulher de verdade na Swingers, Jack ou locais do tipo, não acho a melhor estratégia. Sugiro apenas mudar o foco... daí seu post não mais fará sentido.
Namaste.

Maria Elisa Orsini disse...

"Somos" só se for você, huahauhaua... de superficialidade eu tô fora.
;)

Raoni disse...

Talvez vc não tenha entendido...
As vezes condutas alheias que parecem verdadeira e sentimentais, são apenas superficiais e falsas, como presentes, cordialidades, flores etc; feitas apenas com intuito de se conseguir algo mais na frente